fbpx

Lana Del Rey no Brasil

A passagem de Lana Del Rey pelo Brasil tem sido muito comentada nas redes sociais. Os shows e passeios da cantora tem sido muito comentados, mas o assunto que ganhou maior repercussão envolve um membro de sua equipe.

Will Whitney, teve o celular furtado no Rio de Janeiro e acabou fazendo um post que foi mal visto pelos brasileiros: 

“Acabei de ter meu celular roubado das minhas mãos por um pedaço de merda em uma motocicleta. Foda-se esse país inteiro. Eles não merecem música ao vivo. Mal posso esperar para voltar para casa #foda-seBrasi #lixohumano #buracodemerda”.

Nas redes sociais, Will foi acusado de xenofobia e, após chuva de hate, se retratou em suas redes sociais:

“Gostaria de pedir desculpas pelo meu post sobre ser assaltado no Rio. A experiência realmente me abalou e escrevi um post no auge das minhas emoções. Sei que poderia ter acontecido em qualquer lugar e generalizar sobre qualquer pessoa ou lugar geralmente é injusto para a maioria. Eu deveria saber melhor. Já estive no Brasil muitas vezes com vários artistas diferentes e sempre me diverti muito”.

Nicolás Maduro

O presidente da Venezuela, Nicolás Maduro, visitou o Brasil nesta semana, pela primeira vez desde 2015. 

Sua entrada em território brasileiro havia sido proibida em 2019 pelo ex-presidente Jair Bolsonaro. Maduro está participando de uma cúpula de presidentes da América do Sul convocada por Lula, que acontece em Brasília nesta terça-feira (30/5). 

A presença de Maduro no Brasil gera controvérsia por ser um presidente que sofre acusações de violação dos direitos humanos e violência. Internautas criticaram o presidente Lula pela recepção dada à um presidente com esse histórico, insinuando que o líder do PT compactua com tal postura de Maduro.

Durante a saída de Nicolás Maduro do Palácio do Itamaraty, ocorreu uma confusão com jornalistas, havendo relatos de agressões contra os profissionais da imprensa. Após o tumulto, a repórter Delis Ortiz, da TV Globo, relatou ter sido agredida com um soco no peito.

Sidney Magal foi hospitalizado

Sidney Magal, cantor de 72 anos, foi hospitalizado após sentir mal-estar durante um show em São Paulo devido a uma crise de hipertensão arterial. 

Após diagnóstico de um pequeno sangramento no cérebro, ele está internado no Hospital do Coração, onde sua condição clínica é estável. A hipertensão é uma das principais causas desse tipo de problema, de acordo com o médico.

A desinformação tomou conta das redes, onde circulou a falsa notícia de que o cantor havia morrido. Magal até mesmo postou um vídeo informando que está vivo e se recuperando.

Fãs expressam suas preocupações e desejo de melhoras nas redes sociais.

https://twitter.com/Estadao/status/1663710334656339970
compartilhe:
Torabit

Publicado no dia 2 de junho de 2023